Sobre a autora


Oi, tudo bem?

Você quer saber quem eu sou, acertei? É, eu imaginei que a sua curiosidade te traria pra cá (eu sempre faço a mesma coisa nos blogs que eu entro) mas sigo pronta pra te decepcionar. Eu não sei bem quem eu sou. Eu sou escritora. Mas tirando isso, a única certeza que eu tenho é que estou em eterna evolução e fazer as coisas que eu amo me deixa no caminho certo para crescer e amadurecer como ser humano. 
O que eu digo sobre mim, geralmente é muito básico, mas eternamente sincero. Eu tenho 20 anos com coluna de 80 e isso provavelmente é culpa das horas que eu passo no computador – not shocking.  Meu nome é Deborah Sequeira, mas se eu pudesse escolher, não seria. Eu sou viciada em livros e séries, completamente apaixonada por princesas e tudo que há de mágico no mundo. Moro no Rio de Janeiro desde sempre e não me mudaria do Brasil, por mais que eu tenha vontade de sair por aí rondando o planeta inteirinho e conhecendo todos os lugares incríveis que nele existem. Sou geminiana viciada em astrologia e acredito SIM que meu jeito de ser é culpa do meu signo.  Tudo é culpa do meu signo. By the way, sou geminiana.  Sou alérgica a tudo que há de bom e gostoso, mas como mesmo assim. Sou muito, muito teimosa e muito sonhadora. Acredito em um amor que cura todos os males e acredito que esse amor está dentro da gente.

Eu criei o Duzentas Linhas porque estava cansada de viver tantas histórias só pra mim. Eu precisei compartilhar com o mundo o que eu escrevia, funcionou. Mas eu mantive o blog – diferente da maioria das outras coisas – porque eu percebi que eu não somente estava compartilhando partes minhas, eu estava doando. Os meus leitores precisavam de mim tanto quanto eu precisava deles. Eu percebi que eu não tava aqui pra escrever um bocado de coisas que iriam me aliviar e sim para escrever um bocado de coisas que vão aliviar vocês. 

E eu continuei porque a troca de amor diária é necessária pra curar o mundo.