Deixa eu cuidar de você, meu menino!

by

Eu sei que já faz algum tempo que a gente não se fala, mas saiba que isso não quer dizer que o carinho que eu sinto por você, foi capaz de sumir nesse intervalo que nós estamos fazendo de conta que somos apenas desconhecidos um para o outro.

Sabe, mesmo de longe, eu sinto que você está com o olhar perdido, através das suas fotos e das suas visitas em meus sonhos. Pode até parecer loucura, mas meu coração nunca se engana sobre a pessoa que faz ele pulsar de amor. Eu sei que você está passando por uma fase confusa, e eu queria tanto te aconselhar e mostrar que mesmo na adversidade, podemos encontrar caminhos que trazem a felicidade.

Você sempre tentou não demonstrar muito os seus sentimentos, mas eu sou mestre na arte de lhe decifrar, esqueceu? Às vezes quando a saudade aperta muito, eu coloco nossa foto na tela de bloqueio do meu celular. Me julgue! Mas não posso negar que sinto muito sua falta. O que eu mais queria nesse exato momento era te abraçar e depois sair por aí desbravando o mundo contigo.




Eu queria mesmo era falar tudo que escrevi olhando profundamente no seu olhar, portanto, sei que isso não será possível enquanto continuarmos nessa jogada de que não passamos de dois estranhos. Redigir esse texto foi a maneira que encontrei para que o meu recado chegasse até você, porque eu sei que você ainda lê tudo o que eu escrevo.

Prometo que já estou terminando de expressar o que eu gostaria que você soubesse, falta só mais uma coisa, que eu penso toda noite em te ligar só para lhe falar: Deixa eu cuidar de você, meu menino!

 

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *