A saudade bateu na minha porta

by

Eu voltei, mas meu coração ficou batendo por lá.

A saudade tá batendo na minha porta, e eu deixei que ela entrasse.

É, a vida tem dessas não é? A gente encontra alguém que nos faz muito feliz, que simplesmente nos “completa” mas aquela pessoa mora a km de distância.
Dói, doeu me despedir Doeu dar o último beijo – até que a gente se encontre novamente – doeu fingir um sorriso no rosto ao entrar no carro e lembrar dos nossos momentos. Dói porque a gente queria que nunca acabasse e pra ser sincera, despedidas nunca foram o meu forte.
Dói porque coração machucado quando encontra um pouco de amor se entrega e por fim sofre de novo – não é sofrer, sofrer, é sofrer de saudade, entende?
Eu sinto tanta falta, e daqui até que nos encontremos outra vez vai demorar um pouco.




Eu queria fazer o tempo voar, queria pular todas essas datas que nos impedem e chegar logo o dia de me ver ao lado dele novamente, de sentir aquelas mãos acariciando meu cabelo, de sentir que a saudade foi embora, e acabar com toda a minha dor.

Eu estou aqui, mas desde aquele último dia lá, um pedaço do meu coração ficou, e eu não me arrependo. Deixei porque sabia que também estava trazendo um pedaço dele, porque nós íamos sentir falta um do outro sim!
Não adianta dizer que ligação que mensagem, diminui a saudade, porque não diminui. Estou a dias conversando, brigando, amando apenas por uma tela, e querendo conversar, brigar e amar cara a cara.
Sinto falta dos teus carinhos. Sinto falta do teu beijo, sinto falta do teu cheiro, sinto tua falta.

Eu tô com saudade sim, tô com saudade porque amei te ver de novo, porque amo você, porque não consigo ao menos sequer passar um dia sem perguntar a uma amiga “você o viu?”, porque eu estou completamente apaixonada.
Se eu pedir que faça o tempo voar e que não demore a vir me visitar, pra devolvermos o pedaço que tá faltando em cada um e nos completarmos, você vem?

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *