Agora sim, acabou!

by

Não espero respostas, é sério, não quero mesmo, mas eu preciso ter certeza que falei tudo e que de alguma forma você ficou sabendo de quantas maneiras você me machucou.
E olha, foram muitas.
Eu realmente gostei de você, aliás, eu era apaixonada por você. Eu te amava, mesmo morrendo de medo, mesmo com todas as minhas paranoias, mesmo com todas as minhas neuras, mesmo assim eu amei.
Eu abri mão de tanta coisa, tantos sonhos meus, apenas pra dar tempo de você concluir o seu, me esforcei pra isso, então não, eu não entendo a necessidade de me excluir agora, não entendo mesmo, eu estava aqui desde o começo, sempre estive.
Eu seria capaz de tudo por você, tudo.
E você não pensou nem por um segundo antes de virar as costas, me excluir da sua vida e seguir em frente, se você soubesse o quanto doeu, eu cheguei a pensar que nunca mais fosse ser feliz de novo, por um mês inteiro eu vivi essa dor.
Mas um dia eu levantei da cama, me olhei no espelho e vi que não valia a pena destruir tudo que eu levei anos pra me tornar porque você não soube dar valor.
E, meu Deus! Eu sou mesmo incrível, você entende isso?
Você tinha a sorte na mão e jogou fora
Claro que ainda dói, porque é difícil saber que você amou alguém que não te valorizou
Dói se sentir humilhada por alguém que você admirava.
Não precisa se sentir culpado, não é essa a intenção,
Só quero que saiba que agora eu realmente concordo com você…
Acabou!
Acabou por que não vale a pena estar com alguém em que eu precise ficar lembrando que eu sou importante, eu quero estar com alguém que me faça me sentir importante assim, sem motivo, sem perceber.



Nossa história termina aqui, tem dor sim, tem uma certa mágoa que só o tempo pode apagar, mas tem alguém que está de peito aberto de novo, não vai ser isso que vai me derrubar, pode ter certeza.
Eu encerro nossa história com a total sensação que eu fiz tudo que eu pude pra te fazer sentir especial, pra te mostrar que eu amava estar ao seu lado e fiz até agora, até o momento que precisei parar para me fazer sentir especial.

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *