Eu não escolhi te amar

by

Não fui eu que escolhi te amar, não mesmo.
Sabe aquela frase “não somos nós que escolhemos quem amamos”?
Ela é a mais pura verdade.

Como você consegue fazer tudo isso comigo? Como você consegue me fazer te amar cada dia mais, sendo que eu quero te amar cada dia menos? Como você consegue fazer o meu coração pegar fogo? Como consegue tirar um sorriso do meu rosto apenas com uma mensagem de bom dia?

Isso é amor.




Toda vez em que eu te vejo uma chama se acende no meu peito, ele queima de amor, de vontade de te amar.
E toda noite eu peço a Deus que o seu destino seja o meu, e que o meu seja o seu, peço que ele te faça enxergar que tem uma pessoa que só sabe te amar cada vez mais.

Você consegue fazer com que eu sinta todas as emoções ao mesmo tempo, você consegue me fazer sorrir só com um gesto pequeno, com uma pergunta boba, ou até mesmo com uma de suas piadas sem graça.
É difícil voltar atrás do que a gente fala, mas saiba que eu nunca me arrependi de ter sido sincera e de ter te dito o que eu sentia, nunca me arrependi de ter dito que te amava, nunca. 
Você me encanta, me faz feliz, você é essencial na minha vida. Eu preciso de você sempre aqui comigo.

Você me faz tão bem que nem se da conta de quanto o meu amor por ti é grande, e ele só aumenta, por mais que eu queira que ele diminua, porque entre nós, alguém vai sair machucado, e nós dois sabemos que não será você.

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *