As nossas reticências…

by

Hoje, em um pequeno momento de distração, veio uma memória na minha mente. A cena do nosso primeiro encontro invadiu meus pensamentos da forma mais intensa que você possa imaginar. Será que você ainda consegue lembrar de como aquele dia foi especial para nós? Parecíamos duas crianças, ansiosas para ganhar presente. Eu realmente acreditei que você seria um presente que duraria a vida inteira.

Depois do nosso encontro maravilhoso, nós trocamos mensagens de carinho, e eu me recordo exatamente da frase que disse para você: “Se for da vontade de Deus, quero te ter pro resto da vida.”

Você concordou com o que eu havia falado, e ressaltou mais ainda a ideia de construir um futuro ao meu lado. É, sinceramente, todas as palavras que trocamos um com o outro foram lindas, mas, realmente acredito que não era da vontade de Deus que ficássemos juntos. Pelo menos não agora. Prefiro acreditar que se for pra ser, nossos caminhos encontrarão um jeito de se cruzar novamente.




Eu estava disposta em doar todo meu amor e carinho para você, e parecia que você também iria entregar todo sentimento mais bonito que existe dentro de você para mim. Doce ilusão. De repente, você começou a agir de uma maneira diferente, na qual eu jamais imaginaria que poderia acontecer. Você foi deixando a nossa história cheia de dúvidas e reticências. E isso foi me matando aos poucos, eu precisava colocar um ponto final. Eu me expressei, e coloquei tudo que queria dizer para fora, então, você resolveu ser sincero.  Apesar de tudo, eu não consigo ter algum sentimento negativo por você e muito menos te culpar. Algumas coisas na vida, nós não temos o controle, está acima de nós.

Mas olha, meu bem, talvez você também tenha sentido que apesar de todo esclarecimento, nós fomos fracos e no lugar do ponto final, colocamos mais reticências na nossa história. Por isso, quero que saiba que se algum dia resolver voltar; volte. Mas volte por inteiro, preparado para viver os capítulos mais belos e abundantes da sua vida. O tempo está passando, e eu já tirei um grande aprendizado de tudo que aconteceu. Se oriente com Deus antes de querer voltar, pois acho que você já percebeu que eu não mereço migalhas de amor. Agora, se for para voltar de qualquer jeito; não volte. Porque nem sempre tudo que volta, encontra exatamente o que deixou. Eu ainda posso querer você, mas acima disso, eu quero definitivamente, apenas aquilo que for o melhor para mim.