É DIFÍCIL DIZER O QUE SENTE?

by
Apenas três palavras, sete letras.
É tão difícil dizê-las? 
Sei do seu sentimento por mim, mas eu queria ouvir de você.
Não basta saber pela boca dos outros, eu quero saber pela sua, quero saber se realmente você sente o que diz, porque eu não posso continuar esperando que você me diga no dia que quiser, eu preciso saber, hoje, agora, sem mais nem menos.
Todos esses dias se passaram e eu estive aqui, você já parou pra pensar que se eu continuar aqui, estarei perdendo oportunidade de conhecer novas pessoas? Quem sabe até outro alguém. 
Mas, você sabe que eu não sou capaz disso, você me conhece tão bem, sabe que eu não seria capaz de desistir de uma coisa, muito menos por um “e se” ou “talvez”, porque comigo, ou é oito ou oitenta, ou vem ou então me deixa logo.
Você sempre está aqui, mas qual o motivo? 
Nós dois já erramos, e eu nunca desisti de você e nem você de mim, por que?
Você sabe que é a luz que ilumina meus dias, que é o sol na escuridão.
Mas e eu, sou o que pra você? 
Seja sincero, não diga o que não sente, não quero ser enganada, eu nunca neguei o que sinto por você, se você sentir o mesmo, ou até mesmo não sentir, me diga, eu tenho o direito de saber.
 
Eu estou perdendo tantas oportunidades só por vontade de estar aqui contigo, mas a minha motivação para estar aqui está acabando, eu estou me desgastando.
Eu estou vivendo somente para esse amor que nem sei se é recíproco. 
Então, me diga por favor!
 Eu mereço saber, se não for a mesma coisa, tudo bem a vida tem dessas, uma hora a gente encontra o cara certo mas na hora errada, ou estamos na hora certa mas quem aparece é o cara errado! 
E tudo bem, eu vou aprendendo com todos eles! 
Se for pra nós ficarmos juntos, eu só preciso saber.
No tags 0
1 Response