TRINGLE III

by

            Sim, isso é uma deixa para dizer que o post de hoje é triplo! Palmas, muitas palmas, porque hoje vamos falar da diva que está voltando com tudo esse ano. Tem tringle, tem clipe novo e tem uma playlist daquelas!

         

     JOJO IS BACK

           Para muita gente por aí, Jojo é ainda é aquela adolescente prodígio que estrelou o tão amado filme “Aquamarine”. Poucas são as pessoas que associaram a atriz com a cantora de vocal poderoso que ela se tornou com o passar do tempo. Muito menos, associaram com a mulher que passou por poucas e boas nos últimos anos, em uma briga na justiça, lutando pelo direito de fazer o que ela ama – música. Mas aqui vai:
       – O nome dela é Joanna Noëlle Blagden Levesque, ela é cantora, compositora e atriz. Ela tem 24 anos de idade e foi descoberta em um programa de caça talentos, onde trilhou seu caminho para a fama. 
        – Seu primeiro albúm vendeu mais de 95.000 cópias na primeira semana, e seu single “Leave (get out)” consolidou Jojo como a artista mais jovem a ter single número 1.
       – O single “Too little too late” do seu segundo albúm foi sucesso absoluto e recebeu muitas críticas positivas após o lançamento. 
         Porém, apesar da legião de fãs e artistas que apoiavam a cantora, Jojo teve que frear sua carreira durante anos, entrando em um processo com a gravadora Blackground Records. Ela acusou a gravadora de colocá-la em um limbo musical durante quase 7 anos, privando-a de seguir seu trabalho. MAS, PODEM PULAR PORQUE FINALMENTE ELA ESTÁ LIVRE, GALERA! Ela assinou com a Atlantic Records, confirmou albúm novo pra 2015 e recentemente, lançou os três singles do novo cd. ESTAMOS LOUCAS? SIM, ESTAMOS!


  • TRINGLE: Save My soul é de longe a minha preferida. Os vocais estão de arrepiar qualquer um. A força e a dor são transmistidas em forma de rima..
  • Say love mostra toda a potência musical que ela ainda carrega. Mostra também o quanto ela cresceu e amadureceu durante todos os anos em que ficou longe dos holofotes. É aquela letra que te faz pensar que toda a espera valeu – muito – à pena. 

    • When Love Hurts é a baladinha queridinha do albúm, aquela música meio chiclete que você se arrepende de não ter escutado antes. E PRA FELICIDADE TODOS, RECEBEU CLIPE! 
                     E foi assim, depois de nove anos desde seu primeiro albúm, que ela finalmente voltou. E cá entre nós, voltou com tudo! Já estamos querendo – para ontem – uma turnê que passe pela América do Sul, para podermos ouvir bem de pertinho essa voz incrível. Enquanto isso, babamos em “Say love” live mesmo. 

    Muitos beijos, 

          

    No tags 0
    1 Response